Oração realizada no 26º EGeM
- 31 de out. de 2016
- 2 min de leitura
Oração realizada pelo casal Raphael Cutis Dias e Natália Zago Sena Dias na assembleia do 26º Encontro da Família.
"Queremos lhe agradecer, Senhor, pelo 26º Encontro de Gerações Marchon, pela oportunidade de encontrarmos nossos familiares e compartilharmos a alegria de sermos Família.

Obrigado pela vida de cada um dos que estão aqui reunidos, pelo seu amor por cada um de nós e sua presença em nossas vidas. Agradecemos também pela vida daqueles que não puderam vir, mas se fazem presentes em nossa história e em nossos corações.
Obrigada por aqueles que nos antecederam e já foram chamados a estar convosco, pelo exemplo que nos deixaram e por terem iniciado e mantido estes Encontros da nossa família. São muitos os motivos que temos para lhe render graças e louvores, Senhor! Como o Senhor mesmo nos ensinou que tudo que pedirmos com fé nos será concedido, queremos também pedir que atenda as preces da nossa família. Bendizemos ao Senhor pelas novas gerações, e pedimos que possam crescer cercados pelo amor de nossa família e que, inspirados pelo testemunho dos mais velhos, possam ser agentes de transformação no mundo. Pedimos por todos os nossos familiares que enfrentam dificuldades no seu relacionamento familiar. Que não lhes falte amor, respeito, e o coração disposto ao perdão e à perseverança. Pedimos por todos os nossos familiares que enfrentam situações de desemprego ou dificuldades financeiras. Que não lhes falte o pão de cada dia e que o Senhor providencie o trabalho e os bens temporais que necessitam. Pedimos por todos os nossos familiares que se encontram enfermos. Que não lhes falte paciência e perseverança e que o Senhor lhes conceda o consolo no sofrimento.
Rezamos pela alma de todos os nossos familiares e amigos falecidos, especialmente aqueles que partiram recentemente: Albino, Nair, Edith, Belmiro, Clezinho, Plácido. Que estejam gozando da Sua paz e alegria, Senhor. E aos que aqui ficaram com saudades, que o Senhor fortaleça a fé e console na esperança da Ressurreição. Como família reunida, queremos também, Senhor, pedir por todos os que sofrem as mazelas do mundo: fome, pobreza, guerra, ódio, desunião. Que não lhes falte amparo e que suas famílias possam ser seu suporte.
De mãos dadas, como família, nos unimos numa só voz, rezando: Pai Nosso...



Comentários